SEVENTEC – Tecnologia e Informática

Novos rotuladores Brother para organização de escritório

Quantas vezes você procurou soluções para organização de escritório, grandes acervos, lojas ou qualquer demanda mais robusta e acabou encontrando apenas dispositivos para uso residencial? Rotuladores domésticos são incríveis para ajudar a arrumar a casa. Mas quando a aplicação é mais aprimorada, é fundamental um equipamento com mais recursos.

A boa notícia é que a Brother preparou dois lançamentos direcionados a todo o público que precisa identificar grandes arquivos ou espaços complexos! Vamos conhecer os novos rotuladores: PTD610BT PTD410?

Como são os novos rotuladores para organização de escritório?

 

O hardware de ambos – ou seja, a estrutura física – é bem semelhante ao das etiquetadoras e rotuladores domésticos. Tanto o PTD610BT quanto o PTD410 possuem teclado QWERTY e visor de LCD, permitindo que o conteúdo seja elaborado nos próprios dispositivos. No entanto, para quem prefere maior comodidade, é possível usar computador, celulares e tablets e imprimir nos rotuladores.

 

Rotuladores para organização de escritório

 

Os rotuladores para organização de escritório são leves e portáteis, conectando-se facilmente aos dispositivos de edição por meio de cabo USB (no caso do PTD610BT, a conexão também pode ser por Bluetooth). Além disso, as soluções apresentam maior velocidade, capacidade de impressão em tamanhos maiores de fitas, além de mais recursos, como variadas opções de fontes, símbolos e molduras – tudo isso com um preço acessível para que até pequenas empresas possam investir.

 

Os novos rotuladores Brother são só para organização de escritório?

 

Na realidade, não, pois suas aplicabilidades vão muito além! Grandes escritórios, varejistas, instituições educacionais e outros tipos de corporações que possuem diversos itens de identificação, arquivamento de documentos de histórico longo ou muitas prateleiras e gavetas podem se beneficiar com o PTD610BT e PTD410.

 

Inclusive, nada impede que os novos rotuladores sejam utilizados, também, em residências. Por exemplo, Personal Organizers podem investir nas soluções que, certamente, atenderão qualquer serviço que lhe for solicitado. Além dos profissionais, pessoas que moram em casas grandes ou possuem uma rotina bem organizada – por exemplo, que preparam as marmitas da semana e as identificam – podem aproveitar os recursos aprimorados dos rotuladores.

 

Em resumo, as soluções são perfeitas, principalmente, para:

Seta-Brother-para-BP Identificação de itens de escritório (de documentos a equipamentos);

Seta-Brother-para-BP Uso doméstico para organizar a rotina;

Seta-Brother-para-BP Etiquetagem de produtos do varejo;

Seta-Brother-para-BP Setor educacional para identificar documentos e itens da secretaria;

Seta-Brother-para-BP Personal Organizers que precisam de uma solução para demandas variadas.

 

Organização de escritórios, varejistas, instituição educacional

 

Diferenciais dos novos rotuladores Brother

 

Agora que você entendeu que os novos rotuladores podem ser usados muito além da organização de escritório, vamos nos aprofundar nos recursos técnicos dos dispositivos, pois são eles que comprovam os motivos pelos quais as soluções são tão flexíveis.

 

  1. Impressão de tamanhos maiores
    O PTD610BT é o primeiro rotulador que não é industrial que tem capacidade de imprimir até 24mm de largura. Ou seja, é ideal para identificar prateleiras, pasta para organizar documentos e outros itens volumosos. Já o PTD410 é capaz de imprimir em fitas de até 18mm, sendo uma excelente opção para identificações cotidianas – pessoais e profissionais.
  2. Agilidade
    A impressão pode chegar a 30mm por segundo, além do corte da etiqueta ser automático (no caso do PTD610BT), garantindo mais velocidade do que a maioria das soluções domésticas.
  3. Mais flexibilidade de criação
    Além do teclado QWERTY dos próprios rotuladores, o usuário tem a flexibilidade de escolher se prefere criar o conteúdo no computador, utilizando o software P-Touch Editor. Com o PTD610BT , também é possível editar o conteúdo em dispositivos móveis (utilizando o app iPrint&Label) e enviando via Bluetooth.
  4. Mais opções de personalização
    No PTD610BT, são 900 símbolos, 17 fontes, 160 molduras e memória para até 99 templates. Já no PTD410, são 700 símbolos, 15 fontes e 120 molduras. Tudo isso para selecionar e combinar designs para etiquetas personalizadas da maneira como você preferir.
  5. Recursos profissionais
    É possível criar etiquetas para cabeamento e código de barras usando as teclas de atalho do PTD610BT. Por isso também que é uma excelente solução para varejo e corporativo.
  6. Opção acessível
    O PTD410, em comparação a outros rotuladores da categoria, tem preço muito mais baixo, mas sem deixar de lado recursos de personalização profissionais e versáteis.

 

Referencia: https://solucoes.brother.com.br/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Na mídia

Post Relacionados

Monitor BENQ para Design Profissional

Integrado com a tecnologia AQCOLOR, o monitor de design DesignVue da BenQ, PD2705Q, oferece o máximo desempenho para a exibição de cores precisas e consistentes,

Precisa de ajuda?